terça-feira, 23 de dezembro de 2014
Arqueiro Verde - #AlgoSobre
Existem três histórias diferentes para Oliver Queen o "Robin Hood"... desculpe, o "Arqueiro Verde", Vamos ver quais são essas historias.
Origem:
HQs:
A partir dai ele foi criado por seu tio e herdou todos os negócios da família.
HQs - Novo Universo DC
Oliver é um playboy, dono das industrias Queen, que tinha aula de arco e flecha com seu instrutor Tommy Merlyn.
Ele levou Leena e Tommy para um passeio em alto mar, mas foram atacados por piratas, Leena foi feita refém por um dos piratas, Tommy avisou a Oliver que o pirata estava com um detonador mas ele não ligou atirou uma flecha no pirata que acionou o detonador, todos com exceção de Oliver e Tommy, que ficou com queimaduras serias, morrem.
Em um bote salva-vidas, Tommy diz para Oliver "Essa foi a ultima vês que sua irresponsabilidade machucava os outros" depois de dizer isso Tommy morre.
Oliver encontra uma ilha e passa a sobreviver usando um arco e flecha improvisado, Roy Harper chega na ilha depois de fugir da prisão, os dois se conhecem e descobrem um jeito de voltar para Seatle, quando voltam Oliver coloca Roy para trabalhar nas industrias Queen. Oliver decide tornar-se o Arqueiro Verde.
Serie de TV: Arrow
Depois que o iate de seu pai afundar Oliver passa cinco anos presso em uma ilha, quando volta a civilização resolve fazer a diferença e atender a o ultimo pedido de seu pai, acabar com todos que envenenam a cidade de Starling City, Ele se transforma no Arqueiro.
Habilidades:
- Mestre arqueiro;
- Grande arsenal de flechas;
- Excepcional combatente corpo-a-corpo;
- Mestre espadachim.
Outras coisas:
Oliver Queen já morreu, em um tentativa de acabar com a Corporação Éden - um grupo paramilitar - ele morreu na explosão de um avião. Seu filho Connor Hawke, decide continuar o trabalho do pai, tornando-se o Segundo Arqueiro verde, mas Hal Jordan - Lanterna Verde - usando os poderes do seu anel revive Oliver, assim o Arqueiro Vende original volta a vida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário