Venha para o lado mais legal da força. trailers, quadrinhos, séries e cinema.

terça-feira, 10 de março de 2015

Mulher-Gavião - #Algo-Sobre

Nenhum comentário :
A Mulher-Gavião, já existiram três versões dessa heroína, vamos ver quais são elas!

Shiera Sanders


Milhares de anos atras  o príncipe egípcio Quéops e sua amada, a Princesa Chay-Ara, tiveram contato com o metal enésimo, um elemento do planeta Thanagar,  A exposição ao elemento, combinado com o amor deles, fortaleceu suas almas e o laço entre elas. eles foram assassinados, e em suas subsequencia reincarnações estavam destinados a se encontrar e se apaixonar.

Nos anos 40, Quéops emergiu como Carter Hall e com ajuda do metal enésimo se tornou o gavião negro, Chay-Ara que havia renascido como a jornalista Shiera Sanders, Carter e um amigo construirão um par de assas para Shiera que se tornou a Mulher-Gavião, ambos entraram na sociedade da justiça.

Shayera Hall


Ela era membro dos Guardiães Alados, policiais do planeta Thanagar, junto com o terceiro Gavião-Negro ela morou na terra como embaixadora do planeta Thanagar mas retornou para seu planeta posteriormente.

Kendra Saunders


Kendra Saunders era sobrinha-neta de Shiera Sanders, a primeira Mulher-Gavião, Quando tinha 19 anos, Kendra cometeu suicídio e seu corpo foi habitado pela alma de sua tia-avó, cujo corpo físico também havia morrido. Como resultado, Kendra voltou à vida, mas, no processo, herdou certas memórias e sentimentos de sua ancestral.

Ao retornar, Carter reconheceu imediatamente em Kendra a alma de sua amada. Porém, Kendra não aceitou os fatos. Pela primeira vez, uma das almas gêmeas rejeitou a outra.

Habilidades:


Shiera Sanders Hall e Kendra Saunders; 


Perícia em Combate Armado e Desarmado
Asas Artificiais (Voo)
Cinto de Metal Enésimo
Força Aprimorada
Velocidade Aprimorada
Resistência Aprimorada
Regulação da Temperatura
Armamento Arcaico

Shayera Hall


Reencarnação
Fisiologia Thanagariana
Visão Melhorada
Audição Aprimorada
Força Aprimorada
Resistência Aprimorada
Asas (Voo)
Perícia em Artes Marciais 
Armamento Arcaico

Nenhum comentário :

Postar um comentário